MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Magazine Luiza lidera varejo tradicional e Amazon lidera o online, segundo Ranking Estadão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de abr. de 2022

CATEGORIA

Notícias

O Magazine Luiza lidera o varejo tradicional de melhores serviços, enquanto a Amazon foi eleita a melhor do varejo online, segundo a 7ª edição do ranking Estadão Melhores Serviços. Além do primeiro lugar no varejo tradicional, o Magalu também conquistou a medalha de bronze no varejo online. Sephora, Mercado Livre e Marisa ficaram com o segundo lugar na análise do setor digital. No varejo tradicional, Havan ficou em segundo, seguida da Fast Shop.

Outra categoria avaliada foi o Varejo Online – vestuário, com Amaro líder e Reserva e Forever 21, completando o ranking. Já na categoria Redes Sociais, o WhatsApp ficou na primeira colocação, Instagram em segundo e Facebook em terceiro.

Já na análise de Super e Hipermercados físicos, o Zaffari, Pão de Açúcar e Extra compõem o Top 3 respectivamente. Já em supermercado online, o Extra e o Carrefour lideram, seguidos de Pão de Açúcar e BIG.

Sobre a pesquisa 

O levantamento destaca as 3 melhores empresas de cada categoria, considerando quem soube ver, ouvir e entender o consumidor com base em 3 pilares: performance, eficiência e satisfação. O cálculo é baseado tanto em avaliações racionais quanto emocionais, a partir da experiência do consumidor.

Realizada em conjunto com a consultoria Blend New Research - HRS, a pesquisa entrevistou 10.832 pessoas, que resultaram em mais de 92 mil avaliações. As pessoas entrevistadas vão sendo selecionadas ao longo do ano, considerando-se estratos de idade, classe social, etnia e região.

Leia também: Humanização: o segredo do engajamento virtual da Magalu

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme