MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Magalu oferece descontos-relâmpago na promoção "Liquida de Milhões"

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Magalu lançou no início desta semana a promoção “Liquida de Milhões”. A ação oferece até R$50 milhões em descontos para os usuários do aplicativo próprio do e-commerce. Itens de categorias como moda, beleza, tecnologia e esportes terão os preços reduzidos até o dia 17 de julho.

Para fortalecer a divulgação das ofertas, a empresa escalou um squad de dez influenciadores e ativou a influencer virtual Lu para distribuir cupons nas redes sociais. Além da marca-mãe, participam da promoção os e-commerces do ecossistema Magalu – Netshoes, Época Cosméticos, Zattini e KaBum!.

Fora das redes sociais, as ofertas e produtos participantes da Liquida de Milhões estão sendo divulgadas durante a programação das TVs Globo, Record e SBT.  Além disso, o Magalu adquiriu o masthead - anúncio que aparece no topo da página inicial -  do YouTube para realizar duas lives na segunda, 8, e na quarta, 10.

Segundo Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu, promoções como a “Liquida de Milhões” servem para fortalecer o app, parte crucial da estratégia de negócios para o e-commerce. Neste ano, as ofertas relâmpago, utilizadas com sucesso pela empresa em campanhas prévias, são o chamariz da ação.

Desde o primeiro dia de julho, os clientes do app estão sendo impactados diariamente com as ofertas-relâmpago. Os descontos são válidos por 24 horas ou enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados.

Leia também: Burger King e Lu do Magalu se unem para promoção 2 por R$ 25

Magali - Clube Mundo do Marketing

 

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme