O Magalu lançou no início desta semana a promoção “Liquida de Milhões”. A ação oferece até R$50 milhões em descontos para os usuários do aplicativo próprio do e-commerce. Itens de categorias como moda, beleza, tecnologia e esportes terão os preços reduzidos até o dia 17 de julho.
Para fortalecer a divulgação das ofertas, a empresa escalou um squad de dez influenciadores e ativou a influencer virtual Lu para distribuir cupons nas redes sociais. Além da marca-mãe, participam da promoção os e-commerces do ecossistema Magalu – Netshoes, Época Cosméticos, Zattini e KaBum!.
Fora das redes sociais, as ofertas e produtos participantes da Liquida de Milhões estão sendo divulgadas durante a programação das TVs Globo, Record e SBT. Além disso, o Magalu adquiriu o masthead - anúncio que aparece no topo da página inicial - do YouTube para realizar duas lives na segunda, 8, e na quarta, 10.
Segundo Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu, promoções como a “Liquida de Milhões” servem para fortalecer o app, parte crucial da estratégia de negócios para o e-commerce. Neste ano, as ofertas relâmpago, utilizadas com sucesso pela empresa em campanhas prévias, são o chamariz da ação.
Desde o primeiro dia de julho, os clientes do app estão sendo impactados diariamente com as ofertas-relâmpago. Os descontos são válidos por 24 horas ou enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados.
Leia também: Burger King e Lu do Magalu se unem para promoção 2 por R$ 25
COMPARTILHAR ESSE POST