Maior influenciadora digital do mundo e gente como a gente, Lu, assistente virtual do Magalu, torceu e sofreu pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo realizada no Catar esse ano. Embora o sonho do hexa tenha ficado para 2026, o torneio mais importante do futebol trouxe para a influencer bons motivos para comemorar.
Durante os 28 dias do período da Copa, o Magalu foi a empresa de varejo que teve mais engajamento de forma orgânica nas redes sociais, de acordo com um levantamento realizado pela Comscore Brasil. Entre compartilhamentos, comentários e curtidas nos 357 conteúdos publicados nos perfis do Instagram, Twitter e Facebook durante o período, a marca registrou um total de 814.899 ações - 2.283 ações por post.
Os bons números do Magalu passam pela atuação de sua influencer digital, que literalmente vestiu a camisa verde e amarela do início ao fim. Logo após a final da Copa, Lu parabenizou os argentinos pela conquista do terceiro mundial, ressaltando que ainda faltam “dois para chegar no Brasil”. A cutucada nos hermanos apareceu entre as quatro publicações com maior engajamento nas redes sociais no dia da decisão.
A marca também aproveitou o buzz do evento para divulgar todo o seu ecossistema de negócios. Patrocinando, pela primeira vez, as transmissões oficiais da Copa, o Magalu promoveu desde as tradicionais ofertas de telas - aparelhos de TV, smartphones e tablets - até itens de esportes, mercado e moda.
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