O Magalu iniciou nesta segunda (10), mais uma edição do Black App Magalu - campanha anual de incentivo às compras realizadas por meio do app. Até o dia 12 de junho, serão oferecidos descontos de até 80%, frete grátis e entrega rápida nas compras feitas via aplicativo.
Todas as empresas do ecossistema participam da promoção por meio do aplicativo do Magalu: Netshoes, líder no e-commerce de artigos esportivos, Época Cosméticos, do setor de beleza e bem-estar, Zattini, de roupas e calçados, e KaBuM!, com produtos de tecnologia do país.
A estratégia é fortalecer a presença do aplicativo e os mais de 340 mil sellers que atuam nele. Segundo Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu, a campanha quer reforçar as diferentes categorias que a rede trabalha – tanto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, quanto de itens que muitas pessoas nem sabem que o Magalu vende, como ferramentas, shampoo, torneira, edredom, sabão em pó, e whey protein, por exemplo.
As ofertas já estão sendo comunicadas em mídia tradicional, com inserções no programa Domingão com Huck, da Rede Globo. Nesta segunda, o Magalu será masthead do Youtube, anunciando diversas ofertas exclusivas na home da plataforma de vídeos.
Por meio dessas e outras divulgações nas principais redes sociais do Magalu, os clientes participarão de dinâmicas promocionais: ofertas relâmpagos, cupons de desconto, leve mais por menos e cashback (dinheiro de volta). As ofertas estarão destacadas com selos específicos no app Magalu. Os descontos serão válidos até o final da campanha ou enquanto durarem os estoques.
Leia também: Storytelling: um aliado para empresas que buscam retenção de usuários em seus aplicativos
COMPARTILHAR ESSE POST