Magalu lança nesta terça-feira (22) a nova edição da Black App, campanha promocional que oferece descontos de Black Friday exclusivamente para quem compra pelo aplicativo da marca.
Em sua terceira edição, a campanha busca impulsionar as vendas do mês de julho e consolidar o app da varejista, que figura entre os líderes do setor no Brasil. Segundo Aline Izo, gerente sênior de Marketing, Branding e Comunicação do Magalu, a Black App é parte fundamental da estratégia para alavancar vendas próprias e dos mais de 360 mil sellers ao longo do mês.
Entre as categorias com os maiores descontos estão beleza e mercado, casa e garagem, eletrodomésticos, móveis, lifestyle, itens infantis e de cultura. Participam da campanha todas as marcas do ecossistema Magalu, incluindo Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!.
A divulgação começou na semana passada, com presença maciça nas principais plataformas digitais — Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, Google, Spotify, Globoplay, Netflix e Jovem Nerd — incentivando os consumidores a baixarem o app.
A estratégia inclui, também, exibição de ofertas no Masthead do YouTube e inserções publicitárias na TV Record, marcando presença na grade da emissora nas noites de quarta e quinta-feira.
A ação vai até 24 de julho e oferece produtos de diversas categorias com até 80% de desconto, frete grátis e parcelamento em até 21 vezes nos cartões da marca.
Leia também: O cérebro da Lu (Magalu): Inteligência Artificial e personalidade
COMPARTILHAR ESSE POST