O Magalu comemora mais um ano do seu e-commerce em setembro e escolheu como tema “o molho do Brasil”. A identidade visual da campanha traz ícones do dia a dia do país: vira-lata caramelo, chinelo de dedo, cadeira de plástico, filtro de barro e outros elementos que formam o “molho” nacional.
O filme desenvolvido para a celebração mostra uma festa tipicamente brasileira: brigadeiro, pessoas dançando, tirando selfies e curtindo a piscina. A influenciadora digital da marca, Lu, marca presença, assim como os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedes, membros do squad de criadores da campanha de aniversário.
A campanha ainda ganha força na TV Globo, no “Domingão com Huck”, nas transmissões do Brasileirão pela TV Record e nas redes sociais, por meio do Magalocal, iniciativa em que colaboradores criam conteúdos personalizados para os perfis das lojas.
A celebração começou no último sábado (6), com todas as lojas físicas, site e app personalizados com o tema da campanha, que vai até 28 de setembro. Neste período, produtos selecionados terão até 70% de desconto e frete grátis.
Leia também: O cérebro da Lu (Magalu): Inteligência Artificial e personalidade
COMPARTILHAR ESSE POST







