Inspirado pela linguagem das redes sociais, o Magalu lança sua campanha de Dia dos Pais com foco no bom humor e na emoção. Com o mote “Paitrocine seu pai”, a ação transforma o termo popularizado online em estratégia promocional, com descontos de até 60% e frete grátis em itens selecionados. A campanha fica no ar até 10 de agosto, data em que será comemorado o Dia dos Pais em 2025.
A campanha traz duas famílias reais, em cenas bem-humoradas e coloridas, para representar a diversidade da figura paterna e seu papel afetivo na rotina brasileira. Segundo Aline Izo, gerente sênior de Marketing, branding e comunicação do Magalu, a campanha captura o termo 'paitrocínio', muito usado pelos brasileiros nas redes, como um núcleo de emoção, leveza e bom humor – pilares da campanha de Dia dos Pais.
Presente no e-commerce e nas mais de 1.250 lojas físicas da rede, o sortimento inclui categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, moda, cuidados pessoais e decoração. A ação também será reforçada por um time de mais de 100 influenciadores, com conteúdos promocionais e institucionais. Entre os nomes confirmados estão Matheus Mazzola, Matheus Costa e Diego Cruz.
Além das promoções, o Magalu aposta em uma experiência emocional com inteligência artificial, desenvolvida pela 20DASH para o canal da Lu no WhatsApp. Entre os dias 7 e 10 de agosto, clientes poderão enviar fotos para gerar vídeos personalizados com a influenciadora virtual do Magalu.
A tecnologia cruza imagens de pais e filhos na mesma idade para criar “encontros impossíveis” no tempo, recriando momentos afetivos que nunca aconteceram, mas que despertam emoção e nostalgia.
Leia também: O cérebro da Lu (Magalu): Inteligência Artificial e personalidade
COMPARTILHAR ESSE POST







