<span style="font-size: 10pt; font-family: Arial; mso-fareast-font-family: SimSun; mso-fareast-language: ZH-CN"><p><font face="verdana,geneva" size="1"><strong>Mackenzie lan&ccedil;a campanha relacionada a filmes de sucesso <br /></strong>&nbsp;<br />O Mackenzie aproveita a exibi&ccedil;&atilde;o de Quarteto Fant&aacute;stico 2, que estr&eacute;ia dia 29 de junho, para lan&ccedil;ar filmes de 20 segundos dentro das salas de exibi&ccedil;&otilde;es com parte da campanha baseada no formato slide motion. A pe&ccedil;a relaciona conte&uacute;do informativo ao tema dos filmes de maior sucesso e p&uacute;blico da temporada. J&aacute; foram veiculadas anima&ccedil;&otilde;es que antecederam O Homem Aranha 3, Piratas do Caribe 2 e Shrek 3.<br />&nbsp;<br />Os filmes aproveitam a linguagem caracter&iacute;stica do formato, que permite apenas uma trilha ou efeitos sonoros, sem locu&ccedil;&atilde;o. A campanha apresenta uma mensagem exclusiva e segmentada, conectada ao tema do filme exibido na seq&uuml;&ecirc;ncia.</font></p></span>
COMPARTILHAR ESSE POST