MADE POSSIBLE BY

Powered by

M.Books lança livro focado em marcas próprias

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jan. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>M.Books lança livro focado em marcas próprias</strong></p><p>Os desafios para desenvolver uma boa estratégia em diversos níveis de uma marca própria é o tema do livro “Estratégias de Marcas Próprias”, da editora M.Books, que acaba de chegar às livrarias. Os autores Nirmalya Kumar, professor titular de Marketing na London Business School, e Jan-Benedict Steenkamp, profissional da área de marketing da University of North Carolina, relatam histórias, desmistificam mitos sobre o tema e propõem desafios, além de ensinar como superá-los.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar