<strong>LYNX come&ccedil;a hoje segunda fase de campanha da Clube com novo site</strong><br />&nbsp;<br />A Lynx, empresa de responsabilidade social e sustentabilidade da holding Clube, d&aacute; continuidade a campanha publicit&aacute;ria da Clube e entra em m&iacute;dia a partir desta semana. Com uma linguagem hiper-realista mesclando fotografia ao 3D, a campanha personifica os valores de cada uma das empresas da Clube, na figura do seu diretor geral, Victor Oliva, que aparece de perfil com guelras, acompanhado do alerta para a import&acirc;ncia da responsabilidade social e da sustentabilidade nas organiza&ccedil;&otilde;es. <br />&nbsp;<br />Paralelamente, no endere&ccedil;o <a href="http://www.lynxconsultoria.com" target="_blank">www.lynxconsultoria.com</a>, a empresa estr&eacute;ia na internet e apresenta ao p&uacute;blico seu interesse em contribuir para um mundo melhor atrav&eacute;s da mobiliza&ccedil;&atilde;o e sensibiliza&ccedil;&atilde;o do setor de comunica&ccedil;&atilde;o em parceria com setores da economia, para gerar resultados positivos para as futuras gera&ccedil;&otilde;es e para o meio ambiente. O plano de m&iacute;dia da campanha contempla seis an&uacute;ncios para m&iacute;dia impressa. <br />
COMPARTILHAR ESSE POST