MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

LYNX começa hoje segunda fase de campanha da Clube com novo site

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de set. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<strong>LYNX começa hoje segunda fase de campanha da Clube com novo site</strong><br /> <br />A Lynx, empresa de responsabilidade social e sustentabilidade da holding Clube, dá continuidade a campanha publicitária da Clube e entra em mídia a partir desta semana. Com uma linguagem hiper-realista mesclando fotografia ao 3D, a campanha personifica os valores de cada uma das empresas da Clube, na figura do seu diretor geral, Victor Oliva, que aparece de perfil com guelras, acompanhado do alerta para a importância da responsabilidade social e da sustentabilidade nas organizações. <br /> <br />Paralelamente, no endereço <a href="http://www.lynxconsultoria.com" target="_blank">www.lynxconsultoria.com</a>, a empresa estréia na internet e apresenta ao público seu interesse em contribuir para um mundo melhor através da mobilização e sensibilização do setor de comunicação em parceria com setores da economia, para gerar resultados positivos para as futuras gerações e para o meio ambiente. O plano de mídia da campanha contempla seis anúncios para mídia impressa. <br />

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar