MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Lycra quer entrar no cotidiano das mulheres

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

31 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Lycra quer entrar no cotidiano das mulheres</strong></p><p>Ao estilo Beleza Real, de Dove, a Lycra que falar com a mulher cotidianamente. Presente em produtos de moda praia, lingerie e roupas esportivas Lycra está lançando uma campanha que mostra a vida como ela é por debaixo da roupa. Por isso, a nova ação de comunicação integrada da marca vai falar de características como conforto, liberdade de movimento, sensualidade, bem estar, entre outros atributos que a mulher mais valoriza conforme estudo global realizado pelo Strategic Insights Inc. que ouviu mais de 3 mil mulheres de 15 países. Entre eles, Estados Unidos, França, Alemanha, Japão, China, Argentina e Brasil. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar