<p><strong>Lycra aposta no crescimento do varejo em 2008</strong></p><p>Depois de investir quase US$ 100 milh&otilde;es em uma f&aacute;brica na China para atender a demanda por fio de elastano em 2007, a Lycra espera que este ano a demanda do varejo puxar&aacute; ainda mais o crescimento de pedidos da ind&uacute;stria por seu produto, conforme explicou o Diretor de Desenvolvimento Comercial da INVISTA, grupo que det&eacute;m a marca, Edson Kenan Garcia. </p><p>A marca investiu tamb&eacute;m em desfiles no Brasil e no exterior e a miss&atilde;o para este ano, segundo Carolina Sister, Diretora de Marketing da INVISTA na Am&eacute;rica Latina, &eacute; continuar a formar boas parcerias, oferecer as melhores solu&ccedil;&otilde;es para toda a cadeia t&ecirc;xtil e ter sinergia nas a&ccedil;&otilde;es de marketing em todas as regi&otilde;es do mundo que a marca Lycra.</p>
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