MADE POSSIBLE BY

Powered by

Luxury Marketing Council promove ação voltado para o mercado de luxo no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de set. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Luxury Marketing Council promove ação voltado para o mercado de luxo no Brasil</strong></p><p>O capítulo brasileiro do Luxury Marketing Council (LMC) quer promover a cultura brasileira e servir de catalisador para que seus associados formem parcerias, desenvolvendo o mercado de produtos e serviços premium. Ontem, a associação internacional que reúne mais de 700 empresas apresentou o novo projeto da atriz Luana Piovani, “Pássaro da Noite”, peça a ser lançada em 2008.</p><p class="texto_laranja_bold"><a href="../2006/ferreirinha/index.asp" target="_blank">O Negócio do Luxo é tema do curso de imersão ministrado pelo especialista Carlos Ferreirinha. Saiba mais aqui. </a></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar