MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Lu, do Magalu, vira modelo de capa da Vogue

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

1 de fev. de 2022

CATEGORIA

Notícias


Capa da Vogue com participação da Lu, do Magalu.

A Lu, brand persona e influenciadora digital do Magazine Luiza acaba de estrelar a capa da edição digital da revista Vogue Brasil. A iniciativa representa mais um passo da empresa na aproximação com o universo da moda no Brasil, depois do lançamento de sua própria marca de roupas, a Vista Lu, em 2021.

A ativação também marca a entrada do hub criativo Nordetesse, plataforma dedicada a fomentar produtos de origem artesanal e com identidade voltada para a Região Nordeste do Brasil, no Super App Magalu do magazine. Um total de 18 marcas presentes no Nordestesse foram selecionadas para compor o mix que estará disponível no marketplace da empresa. A seleção levou em conta a possibilidade de replicação das peças - muitas criadas de forma artesanal - e a capacidade de seus gestores de operaram plataformas omnicanais.

LEIA TAMBÉM: Humanização: o segredo do engajamento virtual da Magalu

As marcas que já foram selecionadas e entraram ontem no ambiente de negócios do Magalu são: Catarina Mina, De Pedro, Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Gonzalo, Ole Rendeiras, Sau, Munira, Gefferson Vila Nova, Santa Resistência, MB Conceito, Dendezeiro, Firulinha, Grão, Sillas Filgueira, Azulerde, Baba e Soul Dila.

Na imagem de capa da edição, a personagem Lu aparece vestindo peças desenvolvidas pelos estilistas do Nordestesse. Hoje, a personagem 3D já é a terceira maior influenciadora digital do mundo e já estrelou campanhas para a Adidas além de um clipe com a cantora Anitta para marcar a entrada da rede no estado do Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme