Capa da Vogue com participação da Lu, do Magalu.
A Lu, brand persona e influenciadora digital do Magazine Luiza acaba de estrelar a capa da edição digital da revista Vogue Brasil. A iniciativa representa mais um passo da empresa na aproximação com o universo da moda no Brasil, depois do lançamento de sua própria marca de roupas, a Vista Lu, em 2021.
A ativação também marca a entrada do hub criativo Nordetesse, plataforma dedicada a fomentar produtos de origem artesanal e com identidade voltada para a Região Nordeste do Brasil, no Super App Magalu do magazine. Um total de 18 marcas presentes no Nordestesse foram selecionadas para compor o mix que estará disponível no marketplace da empresa. A seleção levou em conta a possibilidade de replicação das peças - muitas criadas de forma artesanal - e a capacidade de seus gestores de operaram plataformas omnicanais.
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As marcas que já foram selecionadas e entraram ontem no ambiente de negócios do Magalu são: Catarina Mina, De Pedro, Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Gonzalo, Ole Rendeiras, Sau, Munira, Gefferson Vila Nova, Santa Resistência, MB Conceito, Dendezeiro, Firulinha, Grão, Sillas Filgueira, Azulerde, Baba e Soul Dila.
Na imagem de capa da edição, a personagem Lu aparece vestindo peças desenvolvidas pelos estilistas do Nordestesse. Hoje, a personagem 3D já é a terceira maior influenciadora digital do mundo e já estrelou campanhas para a Adidas além de um clipe com a cantora Anitta para marcar a entrada da rede no estado do Rio de Janeiro.
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