Lu, do Magalu, vira modelo de capa da Vogue Bruno Mello 1 de fevereiro de 2022

Lu, do Magalu, vira modelo de capa da Vogue

         

Ação editorial marca entrada do hub criativo Nordetesse no Super App Magalu

Lu, do Magalu, vira modelo de capa da Vogue
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Capa da Vogue com participação da Lu, do Magalu.

A Lu, brand persona e influenciadora digital do Magazine Luiza acaba de estrelar a capa da edição digital da revista Vogue Brasil. A iniciativa representa mais um passo da empresa na aproximação com o universo da moda no Brasil, depois do lançamento de sua própria marca de roupas, a Vista Lu, em 2021.

A ativação também marca a entrada do hub criativo Nordetesse, plataforma dedicada a fomentar produtos de origem artesanal e com identidade voltada para a Região Nordeste do Brasil, no Super App Magalu do magazine. Um total de 18 marcas presentes no Nordestesse foram selecionadas para compor o mix que estará disponível no marketplace da empresa. A seleção levou em conta a possibilidade de replicação das peças – muitas criadas de forma artesanal – e a capacidade de seus gestores de operaram plataformas omnicanais.

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As marcas que já foram selecionadas e entraram ontem no ambiente de negócios do Magalu são: Catarina Mina, De Pedro, Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Gonzalo, Ole Rendeiras, Sau, Munira, Gefferson Vila Nova, Santa Resistência, MB Conceito, Dendezeiro, Firulinha, Grão, Sillas Filgueira, Azulerde, Baba e Soul Dila.

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Na imagem de capa da edição, a personagem Lu aparece vestindo peças desenvolvidas pelos estilistas do Nordestesse. Hoje, a personagem 3D já é a terceira maior influenciadora digital do mundo e já estrelou campanhas para a Adidas além de um clipe com a cantora Anitta para marcar a entrada da rede no estado do Rio de Janeiro.


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