MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Lu, do Magalu, vira modelo de capa da Vogue

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

1 de fev. de 2022

CATEGORIA

Notícias


Capa da Vogue com participação da Lu, do Magalu.

A Lu, brand persona e influenciadora digital do Magazine Luiza acaba de estrelar a capa da edição digital da revista Vogue Brasil. A iniciativa representa mais um passo da empresa na aproximação com o universo da moda no Brasil, depois do lançamento de sua própria marca de roupas, a Vista Lu, em 2021.

A ativação também marca a entrada do hub criativo Nordetesse, plataforma dedicada a fomentar produtos de origem artesanal e com identidade voltada para a Região Nordeste do Brasil, no Super App Magalu do magazine. Um total de 18 marcas presentes no Nordestesse foram selecionadas para compor o mix que estará disponível no marketplace da empresa. A seleção levou em conta a possibilidade de replicação das peças - muitas criadas de forma artesanal - e a capacidade de seus gestores de operaram plataformas omnicanais.

LEIA TAMBÉM: Humanização: o segredo do engajamento virtual da Magalu

As marcas que já foram selecionadas e entraram ontem no ambiente de negócios do Magalu são: Catarina Mina, De Pedro, Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Gonzalo, Ole Rendeiras, Sau, Munira, Gefferson Vila Nova, Santa Resistência, MB Conceito, Dendezeiro, Firulinha, Grão, Sillas Filgueira, Azulerde, Baba e Soul Dila.

Na imagem de capa da edição, a personagem Lu aparece vestindo peças desenvolvidas pelos estilistas do Nordestesse. Hoje, a personagem 3D já é a terceira maior influenciadora digital do mundo e já estrelou campanhas para a Adidas além de um clipe com a cantora Anitta para marcar a entrada da rede no estado do Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme