A Lu, influenciadora virtual do Magalu, mostrou sua força como uma das maiores personalidades digitais do mundo durante o Carnaval 2025. Entre viagens para curtir a folia em Salvador e São Paulo, a garota-propaganda do Magalu protagonizou diversas campanhas publicitárias para marcas como Uber, Mastercard, Zé Delivery, Motorola e FTW.
O desempenho da influenciadora ajudou o Magalu a conquistar o primeiro lugar em engajamento nas redes sociais, com um share de 19% quando comparado às principais varejistas e marcas patrocinadoras da festa. No segmento de varejo, esse índice subiu para quase 30%, conforme apontam dados divulgados pela plataforma de monitoramento Sprinklr.

A presença de Lu no Carnaval foi intensa. Em Salvador, ela marcou presença nos blocos de Bell Marques e, em São Paulo, esteve no camarote Bar Brahma. No deslocamento entre o aeroporto e casa, optou pelo Uber em Congonhas, e para chegar ao trio elétrico em Salvador, utilizou o Uber Moto. Para manter a energia ao longo da festa, consumiu pré-treino da marca de suplementos FTW.
Durante as comemorações, experimentou o Makeup Payment, nova tecnologia de pagamento seguro da Mastercard, para comprar água e se manter hidratada. Nas areias baianas, registrou os momentos com o Motorola Edge 50 Neo, e para encerrar o Carnaval, fez pedidos de gelo e bebidas pelo aplicativo do Zé Delivery. Até o fim da folia, as ações da Lu impactaram mais de 30,9 milhões de usuários nas redes sociais.

Além da geração de receita, outro indicador de sucesso foi o engajamento nas redes sociais do Magalu. Durante o Carnaval, os perfis da marca no Instagram, Facebook e X (antigo Twitter) registraram mais de 143 mil interações. Segundo Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu, esta é a terceira vez que a Lu aproveita a festa para reforçar seu papel como influenciadora e construir parcerias por meio do Magalu Ads.
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