MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Lu, do Magalu, faz maratona publicitária no Carnaval e alavanca engajamento da marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Lu, do Magalu, faz maratona publicitária no Carnaval e alavanca engajamento da marca
Lu, do Magalu, faz maratona publicitária no Carnaval e alavanca engajamento da marca
Lu, do Magalu, faz maratona publicitária no Carnaval e alavanca engajamento da marca

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, mostrou sua força como uma das maiores personalidades digitais do mundo durante o Carnaval 2025. Entre viagens para curtir a folia em Salvador e São Paulo, a garota-propaganda do Magalu protagonizou diversas campanhas publicitárias para marcas como Uber, Mastercard, Zé Delivery, Motorola e FTW. 

O desempenho da influenciadora ajudou o Magalu a conquistar o primeiro lugar em engajamento nas redes sociais, com um share de 19% quando comparado às principais varejistas e marcas patrocinadoras da festa. No segmento de varejo, esse índice subiu para quase 30%, conforme apontam dados divulgados pela plataforma de monitoramento Sprinklr.  

A presença de Lu no Carnaval foi intensa. Em Salvador, ela marcou presença nos blocos de Bell Marques e, em São Paulo, esteve no camarote Bar Brahma. No deslocamento entre o aeroporto e casa, optou pelo Uber em Congonhas, e para chegar ao trio elétrico em Salvador, utilizou o Uber Moto. Para manter a energia ao longo da festa, consumiu pré-treino da marca de suplementos FTW. 

Durante as comemorações, experimentou o Makeup Payment, nova tecnologia de pagamento seguro da Mastercard, para comprar água e se manter hidratada. Nas areias baianas, registrou os momentos com o Motorola Edge 50 Neo, e para encerrar o Carnaval, fez pedidos de gelo e bebidas pelo aplicativo do Zé Delivery. Até o fim da folia, as ações da Lu impactaram mais de 30,9 milhões de usuários nas redes sociais.

Além da geração de receita, outro indicador de sucesso foi o engajamento nas redes sociais do Magalu. Durante o Carnaval, os perfis da marca no Instagram, Facebook e X (antigo Twitter) registraram mais de 143 mil interações. Segundo Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu, esta é a terceira vez que a Lu aproveita a festa para reforçar seu papel como influenciadora e construir parcerias por meio do Magalu Ads.

Leia também: Lu, do Magalu, ganha visual mais realista com tecnologia de última geração

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme