A Loungerie lançou um guide shop físico para o marketplace The Lounge no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A ativação conta com dois stands distintos. O primeiro apresenta produtos de diversas categorias do marketplace, com a opção de visualização do catálogo online completo via QR Code.
Já o segundo é exclusivo para a parceira Pantynova, marca de produtos eróticos e cosméticos, também presente no The Lounge. No restante de março, a empresa de sexual wellness oferecerá10% off em seus produtos, além de frete grátis às clientes, com desconto aplicado a partir de cupom fornecido pelas vendedoras do Shopping JK Iguatemi.
Segundo Bruno Brasil, diretor comercial da Loungerie, as compras no guide shop seguem o formato tradicional do mercado, em que todas as categorias apresentadas podem ser adquiridas sob encomenda. A partir da compra realizada na loja, a cliente recebe os produtos diretamente em sua casa.
Bruno Brasil ressalta, também, que conseguir apresentar produtos íntimos em um ambiente físico às mulheres é um grande avanço tanto para a marca, quanto para as clientes, e reforça que o objetivo da expansão é oferecer ao público a melhor experiência em uma missão pautada pelo comprometimento em trazer a melhor qualidade e bem-estar ao universo e cotidiano feminino.
O marketplace digital da grife conta com mais de 40 marcas de beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia em seu portfólio, e a previsão para 2024 é o acréscimo de pelo menos mais 20 nomes. O espaço digital foi criado no ano passado com o objetivo de reunir marcas “discovery” da categoria.
Leia também: Pantynova lança máquina de vendas de vibradores no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST