<p>A economia do mundo j&aacute; n&atilde;o &eacute; mais a mesma e as pessoas est&atilde;o mais cautelosas em comprar, certo? Mas como vamos fazer para que continuem comprando? Marc Jacobs, o estilista respons&aacute;vel pelo sucesso da Louis Vuitton nos &uacute;ltimos 15 anos deu a seguinte resposta para a VEJA desta semana.</p> <p>&ldquo;Se oferecermos a elas alguma coisa instigante, interessante, elas v&atilde;o comprar. S&oacute; ter&atilde;o de priorizar&rdquo;. Mais adiante, Jacobs, que tamb&eacute;m tem sua pr&oacute;pria marca, fala de suas cria&ccedil;&otilde;es. &ldquo;Embora expresse fantasias nas minhas cole&ccedil;&otilde;es, s&atilde;o fantasias baseadas no desejo de criar coisas que as pessoas v&atilde;o usar em restaurantes, na rua, nas festas, para ir ao trabalho, no fim de semana; bolsas que as pessoas v&atilde;o carregar, sapatos que elas v&atilde;o amar&rdquo;.</p>
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