MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Lotto cria estratégia para aumentar presença no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Lotto cria estratégia para aumentar presença no Brasil</strong><br /> <br />Com pouco mais de um ano no Brasil, a Lotto aumenta o investimento na região Centro-Oeste do país visando o fortalecimento da marca. Para isso, a grife esportiva italiana fechou contrato de patrocínio com o Goiás Esporte Clube desde o início do ano.</p> <p>No entanto, o objetivo principal da empresa para o ano que vem é dobrar a presença da marca em Brasília, onde a Lotto mantém 40% dos 100 pontos-de-venda na região Centro-Oeste. A estratégia da empresa é ficar entre as três maiores marcas do Brasil até 2011.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar