L’OR Espresso firma parceria global com a Ferrari Bruno Mello 26 de fevereiro de 2024

L’OR Espresso firma parceria global com a Ferrari

         

Marca estará visível em todo o ambiente de corrida da Ferrari no WEC, incluindo no carro Ferrari 499P e nos uniformes dos pilotos e terá lançamento em edição limitada

L'OR Espresso firma parceria global com a Ferrari
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A companhia holandesa JDE Peet’s, que tem no seu portfólio brasileiro as marcas de café L’OR, Pilão, Café do Ponto, Café Pelé, Caboclo, Damasco e Maratá, agora é a mais nova parceira global da Ferrari por meio da marca L’OR Espresso. Com esta colaboração, a marca de café premium L’OR embarca em um novo capítulo ao lado da Ferrari, no Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC) – campeonato que inclui a lendária “24 horas de Le Mans”, uma das mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo.

A marca L’OR Espresso estará visível em todo o ambiente de corrida da Ferrari no WEC, incluindo no carro Ferrari 499P e nos uniformes dos pilotos. A marca será parceira da Ferrari na criação de conteúdos e atividades para celebrar o despertar de todos os sentidos, a intensidade da experiência e a paixão que as corridas e o café trazem às vidas.

Cafés L’OR Espresso também serão preparados pelo sistema de máquinas L’OR Barista nos ambientes de hospitalidade da Ferrari Hypercar, tanto para a equipe da corrida, quanto para parceiros e convidados em eventos do WEC em todo o mundo.

A colaboração com a Ferrari resultará ainda no lançamento da edição limitada de uma linha personalizada de café, inspirada na paixão e na sofisticação exemplificadas por ambas as marcas. A parceria entre as duas marcas despertará os sentidos da equipe Ferrari e dos fãs de todo o mundo, contando com o estilo e a energia que são característicos de L’OR Espresso e da Ferrari.

A L’OR Espresso também fará ainda uma parceria com o Ferrari Challenge Trofeo Pirelli, o mais renomado campeonato de marca, que reúne, há mais de 30 anos, carros dos sonhos e pilotos apaixonados nas pistas mais prestigiadas do mundo. Para Fiona Hughes, Chief Marketing Officer da JDE Peet’s, a parceria consolidará a marca como um produto premium. Ela reforça ainda a ligação sensorial entre as duas marcas –  paixão e sofisticação – e permitirá que os fãs fiquem totalmente imersos nesta experiência.

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