<p><strong>LongPlay lan&ccedil;a campanha focada em relacionamento</strong></p> <p>A LongPlay faz a primeira campanha nacional para o Imedeen Classic, complexo bio-marinho do Laborat&oacute;rio Ferrosan. O produto ajuda a minimizar sinais de envelhecimento e hidrata a pele. A campanha &eacute; composta por m&iacute;dia impressa, material de PDV, promo&ccedil;&atilde;o e internet. Para a internet, a LongPlay desenvolveu uma a&ccedil;&atilde;o de relacionamento com o blog <a href="http://www.vocepodefazermais.com.br" target="_blank">www.vocepodefazermais.com.br</a>, no qual a consumidora &eacute; quem ir&aacute; gerar o conte&uacute;do.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o na web da ag&ecirc;ncia do Grupo Newcomm, proporciona canais de relacionamento entre os targets, onde as consumidoras dar&atilde;o dicas, hist&oacute;rias, tirar d&uacute;vidas e relatar experi&ecirc;ncias. Al&eacute;m disso, os seis posts mais acessados na internet ser&atilde;o publicados na revista Marie Claire.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST