MADE POSSIBLE BY

Powered by

LongPlay lança campanha focada em relacionamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de abr. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>LongPlay lança campanha focada em relacionamento</strong></p> <p>A LongPlay faz a primeira campanha nacional para o Imedeen Classic, complexo bio-marinho do Laboratório Ferrosan. O produto ajuda a minimizar sinais de envelhecimento e hidrata a pele. A campanha é composta por mídia impressa, material de PDV, promoção e internet. Para a internet, a LongPlay desenvolveu uma ação de relacionamento com o blog <a href="http://www.vocepodefazermais.com.br" target="_blank">www.vocepodefazermais.com.br</a>, no qual a consumidora é quem irá gerar o conteúdo.</p> <p>A ação na web da agência do Grupo Newcomm, proporciona canais de relacionamento entre os targets, onde as consumidoras darão dicas, histórias, tirar dúvidas e relatar experiências. Além disso, os seis posts mais acessados na internet serão publicados na revista Marie Claire.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar