MADE POSSIBLE BY

Powered by

LongPlay divulga ação usando gastronomia

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de jun. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<strong>LongPlay divulga ação usando gastronomia <br /></strong> <br />A LongPlay, agência de comunicação integrada do Grupo Newcomm, apostou na gastronomia para  promover o edifício Choice, da Tecnisa, em São Paulo. A ação diferenciada distribuirá livreto com receitas e jogos Americanos serão usados como mídia. A campanha também contará com ações de mídia impressa. <br /> <br />Promotores farão blitz em restaurantes entregando um livreto de brincadeiras e outro para colorir com giz de cera, para a criançada. Na campanha para mídia impressa os formatos das peças serão veiculados em revistas.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar