<p>A Lojas Colombo fechou 2010 com resultados positivos acima do esperado. A expans&atilde;o da rede chegou a 17%, sete a mais do que o comercio brasileiro em geral, que fechou a ano com crescimento de 10%, de acordo com dados da Serasa Experian. Em rela&ccedil;&atilde;o &agrave;s vendas, o fim do ano representou um aumento de 30% comparado ao mesmo per&iacute;odo de 2009.</p> <p>A empresa atribui o sucesso em 2010 &agrave;s a&ccedil;&otilde;es feitas com foco no relacionamento com consumidor. Al&eacute;m disso, a Colombo modernizou seu site e refor&ccedil;ou as vendas online, que cresceram 67% comparado ao ano passado. A rede tamb&eacute;m investiu em novos mercados com a inaugura&ccedil;&atilde;o de 17 lojas e a reforma de outras 36 em S&atilde;o Paulo, Minas Gerais, Paran&aacute;, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.<br /> &nbsp;</p>
TAGS
COMPARTILHAR ESSE POST