MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Loja da rede Drogal exibe fachada com visual Carmed

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Uma loja da rede Drogal em Piracicaba, São Paulo, está chamando a atenção com uma fachada personalizada da Carmed, linha de hidratantes labiais da Cimed. E vale a pena reforçar a expressão “chamando a atenção”: segundo João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, desde a inauguração do painel, as vendas diárias dos Carmeds na unidade saltaram de 400 para quatro mil.

O conceito, de acordo com o executivo, foi criado para revolucionar a relação dos clientes com as farmácias, criando tendências e novas prateleiras no ponto de venda. O espaço ganhou uma área instagramável, com gatilhos estratégicos que buscam motivar os consumidores a compartilhar a experiência nas redes sociais.

Para impulsionar as vendas, a marca criou promoções especiais para os produtos da linha Carmed na farmácia e os lançamentos exibidos na arte da fachada – hidratantes da linha Doces – ganharam atenção especial. O recém-anunciado Carmed Brigadeiro, em parceria com a cantora Ana Castela, é um dos destaques na loja.

Adibe acrescentou que a ação foi criada para potencializar os ganhos dos varejistas, parceiros de sempre da Cimed. Dado o sucesso na loja em Piracicaba, as fachadas Carmed deverão ganhar espaço em farmácias de outras redes presentes em cidades do interior paulista, como Campos de Jordão, e no Rio de Janeiro.

Leia também: Hidratante labial defumado aumentou em 27% as vendas do Burger King

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme