Uma loja da rede Drogal em Piracicaba, São Paulo, está chamando a atenção com uma fachada personalizada da Carmed, linha de hidratantes labiais da Cimed. E vale a pena reforçar a expressão “chamando a atenção”: segundo João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, desde a inauguração do painel, as vendas diárias dos Carmeds na unidade saltaram de 400 para quatro mil.
O conceito, de acordo com o executivo, foi criado para revolucionar a relação dos clientes com as farmácias, criando tendências e novas prateleiras no ponto de venda. O espaço ganhou uma área instagramável, com gatilhos estratégicos que buscam motivar os consumidores a compartilhar a experiência nas redes sociais.
Para impulsionar as vendas, a marca criou promoções especiais para os produtos da linha Carmed na farmácia e os lançamentos exibidos na arte da fachada – hidratantes da linha Doces – ganharam atenção especial. O recém-anunciado Carmed Brigadeiro, em parceria com a cantora Ana Castela, é um dos destaques na loja.
Adibe acrescentou que a ação foi criada para potencializar os ganhos dos varejistas, parceiros de sempre da Cimed. Dado o sucesso na loja em Piracicaba, as fachadas Carmed deverão ganhar espaço em farmácias de outras redes presentes em cidades do interior paulista, como Campos de Jordão, e no Rio de Janeiro.
Leia também: Hidratante labial defumado aumentou em 27% as vendas do Burger King
COMPARTILHAR ESSE POST