O Grupo L’Occitane fechou uma parceria com o Pão de Açúcar, que venderá com exclusividade a marca de cosméticos Le Couvent des Minimes, a partir da segunda quinzena de abril. São mais de 30 produtos fabricados na França e distribuídos em oito linhas, com itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias. As novidades poderão ser encontradas em 20 lojas da rede varejista espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília, além do site do Pão de Açúcar Delivery.
A Le Couvent des Minimes foi inspirada em um convento histórico de mesmo nome, que fica nos Alpes da Alta-Provence, na França, e já é comercializada em cinco países europeus e na Austrália. O acordo com o Grupo Pão de Açúcar pretende reforçar a presença da L’Occitane no Brasil e abrir um novo canal de vendas para a empresa. Para o Pão de Açúcar, a parceria reforça o propósito de oferecer produtos premium e exclusivos.
Com a iniciativa, o Grupo L’Occitane passa a ter duas marcas de consumo no Brasil, já que a Le Couvent des Minimes se une à L’Occitane en Provence no portfólio local da companhia. Cada ponto de venda do Pão de Açúcar que comercializará a nova linha de cosméticos terá um mobiliário em madeira certificada específico para os produtos, com comunicação da marca para atrair a atenção dos consumidores.
COMPARTILHAR ESSE POST