Começa nesta quarta-feira (28) o período de pré-vendas do livro “Loucura, não. Coragem”, do advogado Nelson Willians – Dr. Nelsinho, como ficou conhecido em sua versão Funko Pop. O volume é publicado pela Literare Books International e também conta com a autoria de Hiram Baroli, professor de Marketing na FGV.
(Onde encontrar: Amazon)
Em 344 páginas, Nelson oferece uma perspectiva sobre como a comunicação e o Marketing podem ser aliados estratégicos nas carreiras de profissionais em início de carreira. O advogado compartilha conhecimentos práticos para transformar a forma como os jovens se posicionam no mercado.
Para ampliar a conexão com o público-alvo desejado, a obra privilegia uma narrativa leve, explorando o empreendedorismo e as dificuldades impostas pelo mercado. O alter ego do advogado, Dr. Nelsinho, aparece ao longo do livro para fazer reflexões divertidas e defender o autor de críticas.
Antecipando o lançamento, Nelson afirmou estar muito satisfeito com o resultado da obra, que chega ao mercado de forma oficial no dia 19 de setembro. O advogado pontuou que a combinação de prática e conceito oferece um conhecimento aplicável e transforma ideias em resultados concretos.
Para atestar o conceito da obra, o prefácio é assinado Nizan Guanaes, reforçando a combinação de prática e conceito que permeia todo o livro. O lançamento oficial acontecerá no dia 19 de setembro, na Livraria da Travessa, no Shopping Iguatemi, a partir das 19h, em São Paulo.
Antes disso, o volume será apresentado na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 9, no Distrito Anhembi.
Leia também: 10 livros que “não são de Marketing” que todo todo marketeiro precisa ler
COMPARTILHAR ESSE POST