MADE POSSIBLE BY

Powered by

Livro mostra como controlar custos, gerar valor e estimular o crescimento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Livro mostra como controlar custos, gerar valor e estimular o crescimento</strong></p><p>Escrito pelo guru Anand Sharma e por Gary Hourselt, a obra O Antídoto chega ao Brasil este mês como um guia para os executivos revolucionarem seu sistema de negócios para atender às novas demandas do cenário mundial. Este é o segundo livro de Anand Sharma publicado no País pela Editora Pearson.<br /> <br />Com roteiro detalhado para que as companhias conquistem e mantenham a vantagem competitiva em relação à concorrência. A técnica para alcançar esses objetivos foi baseada no conceito lean manufacturing, que se baseia na eliminação de desperdício. <br /></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar