<p><strong>Livro &ldquo;Espremendo a Laranja&rdquo; mostra criatividade no marketing</strong></p><p>Pat Fallon e Fred Senn mostram que profissionais de marketing t&ecirc;m mais criatividade do que imaginam e que eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na dire&ccedil;&atilde;o errada. No livro &ldquo;Espremendo a Laranja - Como transformar&nbsp; a criatividade em marketing em uma poderosa vantagem nos neg&oacute;cios&rdquo;, da editora M.Books, os autores ensinam que o que deve permanecer sempre &eacute; o poder da criatividade como for&ccedil;a para mover o mercado a seu favor. </p><p>Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing e muitos trabalhos premiados para clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas, Fallon e Senn oferecem neste livro o procedimento de identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e ent&atilde;o procurar novas id&eacute;ias que levem a uma solu&ccedil;&atilde;o espetacular.</p>
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