MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Livro discute estratégia e táticas de preço

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de dez. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Livro discute estratégia e táticas de preço</strong> </p><p>“Estratégia e táticas de preços” (Pearson) é o livro que chega a sua quarta edição falando sobre uma das principais responsabilidades do marketing, a precificação. De forma didática, a obra de Thomas Nagle e Reed Holden fala sobre concorrência, processos para criar preço, comunicar e capturar valor. O livro apresenta exemplos, define os elementos da estratégia eficaz de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação eficaz. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar