<p><strong>Livro aborda cases recentes de Marketing no Brasil</strong></p> <p>Cases de sucesso no Brasil em Marketing s&atilde;o explorados em novo livro. Lan&ccedil;amento da editora Opvs, &ldquo;Estrat&eacute;gias de Marketing&rdquo; comenta temas extra&iacute;dos da m&iacute;dia em 2007, como a parceria Avon-Larousse, que incluiu a enciclop&eacute;dia no cat&aacute;logo de produtos das revendedoras da marca de cosm&eacute;ticos, e a revolu&ccedil;&atilde;o no processo de vendas de computadores estabelecido pela Dell.</p> <p>Tamb&eacute;m s&atilde;o abordados casos como o do jornal Meia Hora e as a&ccedil;&otilde;es de cunho ambiental das Tintas Coral. Os artigos foram escritos por alunos do curso de MBA em Marketing e Comunica&ccedil;&atilde;o Empresarial da Universidade Veiga de Almeida. A organiza&ccedil;&atilde;o ficou por conta do professor Francisco T&aacute;vora.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST