Nas próximas três semanas, as caixas de entrega que embalam os produtos adquiridos na Amazon serão pintadas de rosa. A mudança acontece em função de uma parceria do e-commerce com a empresa de recompensas Livelo.
As caixas apresentam um QR Code que, ao ser escaneado, ativa uma experiência de realidade aumentada sobre as opções de trocas de pontos da plataforma. Ao término do vídeo, o cliente é direcionado automaticamente para a página da Livelo na Amazon Brasil.
Segundo Flavia Spinelli, Líder de Agências e Parcerias para Amazon Ads Brasil, a iniciativa, chamada “On Package Ad”, permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing.
Já André Fehlauer, CEO da Livelo, pontuou que a iniciativa faz com que a Livelo fique ainda mais próxima e conectada aos clientes, tangibilizando a ideia de que tudo que é feito no dia a dia pode virar pontos na plataforma de recompensas.
As novas caixas ampliam o escopo de ações colaborativas realizadas entre Livelo e Amazon desde 2021. Em março de 2023, as marcas expandiram a parceria e passaram a permitir que o participante pague com pontos Livelo o valor total ou parcial das compras.
Leia também: Livelo lança coleção de roupas com a Reserva no Shopping Livelo
TAGS
COMPARTILHAR ESSE POST