MADE POSSIBLE BY

Powered by

Linha Hot Pocket da Sadia é direcionada para jovens

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de jul. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Linha Hot Pocket da Sadia é direcionada para jovens </strong></p><p>A linha Hot Pocket volta à mídia para apresentar o Hot Pocket X-Burger e o Hot Pocket X-Frango. A nova campanha marca a estréia da DM9DDB como agência de publicidade da Sadia e o objetivo é aproximar o público jovem à marca. A linha Hot Pocket traz a solução para o público jovem com rapidez, praticidade e qualidade. A campanha prevê divulgação em TV aberta, canais a cabo, revistas (Capricho, Revista MTV, Mundo Estranho, Veja, Trip e Super Interessante), cinemas e mídia online, com o lançamento do hotsite da linha. <br /></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar