MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

LG quer envolver consumidores e o trade em campanha no PDV

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>LG quer envolver consumidores e o trade em campanha no PDV</strong></p><p>Mais de mil pontos de vendas de diversas cidades do país receberão a Ação LG Super Audiokê, com uma van personalizada com a identidade visual da promoção que estacionará em frente às lojas e que colocarão consumidores e vendedores em contato direto com a novidade. Na hora, o Super Audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar