MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

LG promove experimentação de seus produtos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de jul. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>LG promove experimentação de seus produtos</strong></p><p>Explorar os cinco sentidos na hora de vender está na ordem do dia para 11 a cada 10 empresas. A LG Electronics, por exemplo, montou ilhas temáticas em Shopping Centers para mostrar seus novos notebooks e monitores. Além dos produtos, há cyber café, estação para games e para assistir vídeos e TV. </p><p>Com isso, a LG quer tornar as novas tecnologias mais familiares ao consumidor. O convite à experimentação dos produtos está sendo feito no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e no Park Shopping, em Brasília. Mais cidades receberão a ilha da LG ainda este ano.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar