<p><strong>LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos</strong></p> <p>A LG Eletronics faturou US$ 2,5 bilh&otilde;es somente no Brasil em 2007, um crescimento de 38,9% em rela&ccedil;&atilde;o a 2006 e quase o dobro registrado em 2005 &ndash; cerca de US$ 1,3 bilh&atilde;o. Um dos principais mercados da LG Eletronics Global, a subsidi&aacute;ria brasileira da multinacional de origem sul-coreana, tem para este ano a miss&atilde;o de ultrapassar a meta de US$ 3 bilh&otilde;es. Cerca de 5% (US$ 150 milh&otilde;es) desse valor dever&aacute; ser revertido em Marketing.</p> <p>Globalmente, a multinacional anunciou que aumentar&aacute; em US$ 400 milh&otilde;es a sua verba em Marketing &ndash; sem revelar o valor exato. Segundo a empresa, o maior foco em a&ccedil;&otilde;es de divulga&ccedil;&atilde;o possibilitou um aumento do conhecimento em rela&ccedil;&atilde;o &agrave; marca LG, nos Estados Unidos, onde cresceu de 65%, em 2006, para 83% em 2007, proporcionando lucros maiores.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST