<p><strong>LG agu&ccedil;a os sentidos em lan&ccedil;amento de novo aparelho</strong></p> <p>A LG lan&ccedil;a uma a&ccedil;&atilde;o de buzz marketing para divulgar o LG Renoir, aparelho celular que oferece a tecnologia Dolby Mobile. A divulga&ccedil;&atilde;o do aparelho foi feita em evento baseado nos sentidos Tato, Vis&atilde;o e Audi&ccedil;&atilde;o, que reuniu 18 blogueiros de S&atilde;o Paulo no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guaruj&aacute;, durante o &uacute;ltimo fim de semana.</p> <p>O objetivo de a a&ccedil;&atilde;o ser direcionada a blogueiros &eacute; por se tratar de uma fonte de informa&ccedil;&atilde;o para consumidores 2.0. Para agu&ccedil;ar os sentidos, o evento teve passeio de barco a fim de testar a c&acirc;mera do aparelho (vis&atilde;o), massagem no SPA do hotel (tato), al&eacute;m de um show do Jota Quest (audi&ccedil;&atilde;o). Quem assinou o evento foi a ag&ecirc;ncia Sinc.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST