Você ousaria não colocar o nome da sua marca no logotipo que sinaliza uma loja de rua? Pois foi isso que a Levi’s fez em sua loja conceito de Nova York. Inaugurada em novembro passado, a unidade é uma das mais incríveis que já vi e essa é apenas uma das muitas inovações do ponto de venda que fica no Meatpacking.
A ambientação respira o DNA da marca. é de se impressionar como você sente cada sinal da Levi's em todos os objetos. A loja é uma das duas nos Estados Unidos que personaliza o seu jeans. é possível escolher desde o tipo de denim até os botões que vai pregar. Você constrói a sua calça diante de uma costureira em um dos espaços dedicados exclusivamente para isso.
A loja tem ainda peças exclusivas e a coleção completa do seu modelo mais celebrado, a 501. Uma das coisas mais fascinantes na concept store é um mostruário com a evolução do jeans desde a sua invenção. Você vê como era feito o produto há mais de 100 anos e um vendedor ainda conta a história. O ponto de venda também serve como laboratório. Produtos e visual merchandising são testados ali e replicados em suas lojas no mundo.
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