MADE POSSIBLE BY

Powered by

Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de mar. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV</strong></p><p>A Leroy Merlin espera incrementar suas vendas em 20% com o Festival da Construção. O evento, que acontece em 15 lojas no Brasil até o dia 31 de Março, traz materiais de construção a preços abaixo da média. Para fidelizar o cliente que passa pelo início de uma construção e vai pela primeira vez à rede, a empresa vai oferecer o serviço de assistência na escolha de materiais. </p><p>O objetivo é estimular o consumidor a voltar à loja em todas as etapas da obra, desde o acabamento até a decoração. Além de oferecer um produto a preços mais baixos, resultado da negociação com fornecedores e fabricantes, a rede vai oferecer opções de pagamento mais vantajosas para clientes do cartão próprio da Leroy Merlin - como parcelas mínimas mais baixas ou parcelamento em até 10 vezes sem juros.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar