<p><strong>Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV</strong></p><p>A Leroy Merlin espera incrementar suas vendas em 20% com o Festival da Constru&ccedil;&atilde;o. O evento, que acontece em 15 lojas no Brasil at&eacute; o dia 31 de Mar&ccedil;o, traz materiais de constru&ccedil;&atilde;o a pre&ccedil;os abaixo da m&eacute;dia. Para fidelizar o cliente que passa pelo in&iacute;cio de uma constru&ccedil;&atilde;o e vai pela primeira vez &agrave; rede, a empresa vai oferecer o servi&ccedil;o de assist&ecirc;ncia na escolha de materiais. </p><p>O objetivo &eacute; estimular o consumidor a voltar &agrave; loja em todas as etapas da obra, desde o acabamento at&eacute; a decora&ccedil;&atilde;o. Al&eacute;m de oferecer um produto a pre&ccedil;os mais baixos, resultado da negocia&ccedil;&atilde;o com fornecedores e fabricantes, a rede vai oferecer op&ccedil;&otilde;es de pagamento mais vantajosas para clientes do cart&atilde;o pr&oacute;prio da Leroy Merlin - como parcelas m&iacute;nimas mais baixas ou parcelamento em at&eacute; 10 vezes sem juros.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST