MADE POSSIBLE BY

Powered by

Leonardo Xavier, ex-Tellvox, abre a Pontomobi Interactive, também especializada em Mobile Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de out. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Leonardo Xavier, ex–Tellvox, abre a Pontomobi Interactive, também especializada em Mobile Marketing</strong></p><p>Depois de surpreender o mercado com a sua saída da Tellvox, agência de mobile marketing que fundou e foi diretor-geral, Leonardo Xavier anuncia agora a criação da Pontomobi Interactive, também voltada ao mesmo mercado. Segundo Xavier, o diferencial da nova empresa é o trabalho em multi-telas, pensando em novos formatos que se integrem aos celulares, smartphones, computadores, iPods e cinemas. </p><p>Em menos de dois meses de trabalho, a nova agência já fez campanhas para Abyara, Banco Real, Bohemia, Fiat, Mattel, MTV e Shopping Center Norte, todos em parceria com as agências de publicidade dos respectivos anunciantes. Com isso, o executivo espera fechar o primeiro ano da agência tendo faturado R$ 3 milhões.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar