<p><strong>Leonardo Xavier, ex&ndash;Tellvox, abre a Pontomobi Interactive, tamb&eacute;m especializada em Mobile Marketing</strong></p><p>Depois de surpreender o mercado com a sua sa&iacute;da da Tellvox, ag&ecirc;ncia de mobile marketing que fundou e foi diretor-geral, Leonardo Xavier anuncia agora a cria&ccedil;&atilde;o da Pontomobi Interactive, tamb&eacute;m voltada ao mesmo mercado. Segundo Xavier, o diferencial da nova empresa &eacute; o trabalho em multi-telas, pensando em novos formatos que se integrem aos celulares, smartphones, computadores, iPods e cinemas. </p><p>Em menos de dois meses de trabalho, a nova ag&ecirc;ncia j&aacute; fez campanhas para Abyara, Banco Real, Bohemia, Fiat, Mattel, MTV e Shopping Center Norte, todos em parceria com as ag&ecirc;ncias de publicidade dos respectivos anunciantes. Com isso, o executivo espera fechar o primeiro ano da ag&ecirc;ncia tendo faturado R$ 3 milh&otilde;es.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST