MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Lenovo patrociNa atletas olímpicos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de fev. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Lenovo patrociNa atletas olímpicos</strong></p><p>A Lenovo está desenvolvendo ações para os Jogos Olímpicos de Pequim este ano com o patrocínio da dupla de vôlei de praia, Ricardo e Emanuel, além fornecer toda a infra-estrutura de hardware evento. O patrocínio dos atletas brasileiros consiste no uso das imagens da dupla em campanhas, eventos e atividades da Lenovo.</p><p>Esta ação faz parte da estratégia de fortalecimento da marca Lenovo no Brasil, que já desenvolve também nos EUA, Austrália, Japão, Canadá, China, México, Rússia e França. A simbólica tocha dos Jogos Olímpicos passará pela América Latina em abril, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, e a Lenovo já indicou Emanuel para conduzí-la neste trajeto.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar