<p><strong>Lenovo de olho nas Olimp&iacute;adas de Pequim</strong> </p><p>A Lenovo Brasil j&aacute; est&aacute; criando a&ccedil;&otilde;es de olho nas Olimp&iacute;adas de Pequim em 2008. Al&eacute;m de patrocinadora oficial do evento, a marca que fez o design da Tocha Ol&iacute;mpica escolhido pelo Comit&ecirc; Ol&iacute;mpico Internacional, indicar&aacute; um brasileiro para carregar a Tocha pelas ruas de Buenos Aires, em abril do ano que vem. A capital Argentina &eacute; a &uacute;nica cidade da Am&eacute;rica Latina escolhida para o trajeto da tocha ol&iacute;mpica.</p><p>Com apoio da Intel, a Lenovo criou campanha para que os brasileiros escolham o representante nacional, pelo site <a href="http://www.carregueatocha.com.br/">www.carregueatocha.com.br</a>. Os atletas Jade Barbosa, 3 medalhas nos Jogos Pan-Americanos do Rio&nbsp; e Thiago Pereira que faturou 8 medalhas, aceitaram a indica&ccedil;&atilde;o e podem receber o voto atrav&eacute;s do site criado para esta a&ccedil;&atilde;o. </p><p>No site haver&aacute; tamb&eacute;m detalhes do trajeto da Tocha pelos cinco continentes e um concurso cultural que premiar&aacute; com PCs da marca, com tecnologia Intel&reg; Core&trade; 2 Duo. A vota&ccedil;&atilde;o poder&aacute; ser feita at&eacute; 10 de outubro e o resultado ser&aacute; divulgado pelo site. <br />&nbsp;<br />Al&eacute;m das a&ccedil;&otilde;es pela internet, a Lenovo iniciou campanha promocional com a distribui&ccedil;&atilde;o de 500 mil &quot;tags&quot; no formato da Tocha Ol&iacute;mpica e com o endere&ccedil;o do site para a vota&ccedil;&atilde;o, assim como Blitz em bairros comerciais de S&atilde;o Paulo tamb&eacute;m integra o roteiro das &quot;tags&quot;, a&ccedil;&otilde;es em ped&aacute;gios da regi&atilde;o. Os freq&uuml;entadores das 70 salas da rede Cinemark em S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre receberam o material na &uacute;ltima quarta-feira. </p>
COMPARTILHAR ESSE POST