MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Lemon Light faz investimento em e-commerce visando o aumento das vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de set. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<strong>Lemon Light faz investimento em e-commerce visando o aumento das vendas</strong><br /> <br />Pesquisas realizadas pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e net) e pela E-Consulting Corp mostram que durante o ano de 2005 as compras nacionais via web movimentaram R$ 9,9 bilhões contra R$ 7,5 bi em 2006 e expectativa de crescimento de 45% para este ano.<br /> <br />A Lemon Light, fabricante de moda praiana, viu no e-commerce a oportunidade de expandir as vendas e ampliar o faturamento, lançando a Lemon Light Revenda. O site tem 90% de seu público constituído por lojistas brasileiros e 10% divididos entre EUA, Japão, Portugal, França, Alemanha e México.  <br /> <br />A página eletrônica <a href="http://www.lemonlight.com.br/revenda" target="_blank">www.lemonlight.com.br/revenda</a> possui um sistema onde o lojista pode montar seu pedido de acordo com o perfil de seus clientes, escolher modelos, quantidade, opções de pagamento e, após o cadastro, o cliente pode acompanhar o pedido pela internet.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar