<strong>Lemon Light faz investimento em e-commerce visando o aumento das vendas</strong><br />&nbsp;<br />Pesquisas realizadas pela C&acirc;mara Brasileira de Com&eacute;rcio Eletr&ocirc;nico (Camara-e net) e pela E-Consulting Corp mostram que durante o ano de 2005 as compras nacionais via web movimentaram R$ 9,9 bilh&otilde;es contra R$ 7,5 bi em 2006 e expectativa de crescimento de 45% para este ano.<br />&nbsp;<br />A Lemon Light, fabricante de moda praiana, viu no e-commerce a oportunidade de expandir as vendas e ampliar o faturamento, lan&ccedil;ando a Lemon Light Revenda. O site tem 90% de seu p&uacute;blico constitu&iacute;do por lojistas brasileiros e 10% divididos entre EUA, Jap&atilde;o, Portugal, Fran&ccedil;a, Alemanha e M&eacute;xico.&nbsp; <br />&nbsp;<br />A p&aacute;gina eletr&ocirc;nica <a href="http://www.lemonlight.com.br/revenda" target="_blank">www.lemonlight.com.br/revenda</a> possui um sistema onde o lojista pode montar seu pedido de acordo com o perfil de seus clientes, escolher modelos, quantidade, op&ccedil;&otilde;es de pagamento e, ap&oacute;s o cadastro, o cliente pode acompanhar o pedido pela internet.
COMPARTILHAR ESSE POST