<p><strong>Legisla&ccedil;&atilde;o de Marketing Promocional &eacute; tema de encontro no Rio</strong></p><p>A diretoria avan&ccedil;ada da Ampro &ndash; Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing Promocional &ndash; no Rio de Janeiro realiza hoje palestras sobre&nbsp;legisla&ccedil;&atilde;o e legaliza&ccedil;&atilde;o de a&ccedil;&otilde;es de Marketing Promocional. Maria Ida Gregolin, diretora da Brida Promo&ccedil;&otilde;es e Marketing, e Andr&eacute; Taveira, diretor da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscaliza&ccedil;&atilde;o da Prefeitura do Rio de Janeiro, falam sobre sorteios e premia&ccedil;&otilde;es, processo de obten&ccedil;&atilde;o de autoriza&ccedil;&otilde;es e pagamentos de taxas, o que se pode e o que n&atilde;o se deve fazer nas a&ccedil;&otilde;es promocionais em locais p&uacute;blicos, e penalidades. </p>
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