<strong>Larrat faz campanha de fideliza&ccedil;&atilde;o com a Gafisa</strong><br />&nbsp;<br />A Larrat Eventos Imobili&aacute;rios criou a campanha &quot;Gafisa: um caso de amor com o corretor&quot;, com a proposta de fideliza&ccedil;&atilde;o do corretor.&nbsp; Iniciada no Dia dos Namorados, ter&aacute; dura&ccedil;&atilde;o de 9 semanas e &frac12; e atrav&eacute;s de a&ccedil;&otilde;es com mensagens como &quot;Essa &eacute; pra casar&quot;, o diretor da ag&ecirc;ncia de marketing, Marcello Larrat, espera que a construtora &quot;n&atilde;o saia da cabe&ccedil;a&quot; do corretor.<br />&nbsp;<br />O cen&aacute;rio conta a hist&oacute;ria completa de um relacionamento amoroso. Por isso, a ag&ecirc;ncia vai realizar a cerim&ocirc;nia do casamento nas sedes das imobili&aacute;rias. A partir da&iacute;, os corretores &quot;viver&atilde;o felizes para sempre&quot; e cuidando para que os &ldquo;filhos&quot; (produtos Gafisa) sejam um sucesso e a fam&iacute;lia n&atilde;o pare de crescer. Os que se destacarem receber&atilde;o uma viagem de lua-de-mel para um resort.<br />
COMPARTILHAR ESSE POST