MADE POSSIBLE BY

Powered by

Land Rover reúne prospects e clientes vips

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de nov. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Land Rover reúne prospects e clientes vips</strong></p><p>O autódromo de Interlagos serviu de pista para o Land Rover Experience, evento da marca de luxo desenvolvido pela Wunderman para proporcionar experiências exclusivas para seus clientes e prospects. A principal ação de marketing da Land Rover reuniu, ontem em São Paulo, convidados que pilotaram os esportivos da marca no circuito oficial do autódromo e numa pista de off-road. O evento teve massagem na relax área, diversão com games de corrida, e as voltas em Interlagos puderam ser filmadas e os convidados levar para casa um DVD com as imagens depois do happy hour promovido pela marca. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar