A Puma relançou sua clássica silhueta Palermo, tênis que marcou o futebol nos anos 80, ao se tornar o queridinho entre os torcedores nas arquibancadas dos estádios europeus por seu design clássico e contemporâneo, que calça qualquer estilo casual. O modelo, relançado mundialmente pela marca, está disponível a partir de hoje no Brasil.
O modelo foi lançado originalmente como parte de uma série especial de tênis criados para homenagear capitais famosas da Europa, no caso a capital da ilha italiana da Sicília, que deu seu nome ao Palermo. O sneaker, que faz seu grande retorno em 2023, comemora 45 anos de criação e faz parte de uma iniciativa da Puma em relançar seus tênis mais clássicos, que marcam gerações em todo o mundo através do esporte, cultura e lifestyle.
Com aparência esportiva e atitude urbana, o Palermo se tornou tendência entre os torcedores devido ao seu estilo clássico que evoca uma sensação de nostalgia do futebol.
O tênis já está disponível nas lojas Puma do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, e nas lojas Guadalupe, YOUR ID e Artwalk.
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