De olho no mundo dos e-sports, a Burger King se uniu à LOUD, equipe que disputa torneios de games como Fortnite, Free Fire e League of Legends, para lançar o combo Stacker LOUD. O sanduíche temático vem acompanhado da batata frita Hashfries – cortadas no formato de hashtag – e dispõe de um ponto de venda personalizado para maximizar a experiência dos clientes.
Localizada na Avenida Paulista, a loja será personalizada com os espaços imersivos do universo da LOUD e poderá ser visitada até o dia 23 de fevereiro. A campanha reforça a presença do Burger King no território gamer e tem como estratégia a constante busca por inovações e ampliação do diálogo com diferentes segmentos e públicos.
O combo Stacker LOUD está disponível no cardápio de todos os restaurantes do país pelo preço de R$ 37,90 via balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire.
Leia também: Marketing de guerrilha: carnaval, picolé, cerveja e Tinder fazem parte da divulgação de filme independente