MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Lacta e Oxxo criam loja conceito para a Páscoa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Páscoa está chegando, e como de costume, supermercados brasileiros já estão entrando no espírito da celebração. Seguindo a tendência de oferecer experiências em pontos de venda físicos, a Oxxo criou, em parceria com a Lacta, a flagship da Páscoa, uma loja conceito pensada para despertar nos consumidores a sensação da época do chocolate.

A experiência começa logo na entrada, onde os clientes passam por um túnel aromatizado com o sabor de chocolate. Na sequência, o consumidor se depara com uma parreira exclusiva com os ovos de chocolate Lacta. Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação desenvolvida pela marca também está presente.

Ainda dentro do ponto de venda, Lacta traz peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série "Cocoa Life - O futuro está em cada pedacinho", conteúdo gratuito produzido em parceria com o Globoplay.

Segundo André Plana, Diretor de Vendas Sênior da Mondelez Brasil, a ideia é inspirar o público de Oxxo a fazer compras de impulso com os chocolates Lacta. A loja emblemática ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado.

Leia também: Da pronúncia ao meme: afinal, como se pronuncia OXXO?

OXXO - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme