A Páscoa está chegando, e como de costume, supermercados brasileiros já estão entrando no espírito da celebração. Seguindo a tendência de oferecer experiências em pontos de venda físicos, a Oxxo criou, em parceria com a Lacta, a flagship da Páscoa, uma loja conceito pensada para despertar nos consumidores a sensação da época do chocolate.
A experiência começa logo na entrada, onde os clientes passam por um túnel aromatizado com o sabor de chocolate. Na sequência, o consumidor se depara com uma parreira exclusiva com os ovos de chocolate Lacta. Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação desenvolvida pela marca também está presente.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por OXXO Brasil (@oxxobrasil)
Ainda dentro do ponto de venda, Lacta traz peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série "Cocoa Life - O futuro está em cada pedacinho", conteúdo gratuito produzido em parceria com o Globoplay.
Segundo André Plana, Diretor de Vendas Sênior da Mondelez Brasil, a ideia é inspirar o público de Oxxo a fazer compras de impulso com os chocolates Lacta. A loja emblemática ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado.
Leia também: Da pronúncia ao meme: afinal, como se pronuncia OXXO?
COMPARTILHAR ESSE POST