MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Kraft divide promoção em dois. Bullet cria e Power operacionaliza

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de fev. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Kraft divide promoção em dois. Bullet cria e Power operacionaliza </strong></p><p>A Kraft Foods dividiu em duas fases a concorrência para a promoção “Sua Vida Rende Mais Com Fresh”. Na primeira, de criação da ação promocional, a vitória foi da Bullet. Já a Power 4 venceu a segunda fase da concorrência, que inclui a implantação e a operacionalização da ação. </p><p>A promoção marca a volta da marca de refrescos em pó Fresh à mídia e dará 152 prêmios aos consumidores das regiões Centro-Oeste do país, nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, além de Minas Gerais.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar