<p><strong>Kraft divide promo&ccedil;&atilde;o em dois. Bullet cria e Power operacionaliza </strong></p><p>A Kraft Foods dividiu em duas fases a concorr&ecirc;ncia para a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Sua Vida Rende Mais Com Fresh&rdquo;. Na primeira, de cria&ccedil;&atilde;o da a&ccedil;&atilde;o promocional, a vit&oacute;ria foi da Bullet. J&aacute; a Power 4 venceu a segunda fase da concorr&ecirc;ncia, que inclui a implanta&ccedil;&atilde;o e a operacionaliza&ccedil;&atilde;o da a&ccedil;&atilde;o. </p><p>A promo&ccedil;&atilde;o marca a volta da marca de refrescos em p&oacute; Fresh &agrave; m&iacute;dia e dar&aacute; 152 pr&ecirc;mios aos consumidores das regi&otilde;es Centro-Oeste do pa&iacute;s, nos Estados de Goi&aacute;s, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, al&eacute;m de Minas Gerais.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST