MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Kopenhagen lança linha inspirada em Emily in Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Inspirada pela sofisticação francesa e pelo charme de Emily in Paris, a Kopenhagen lança uma edição limitada voltada à art de vivre. A collab apresenta uma coleção inédita de chocolates que promete encantar fãs da série e amantes de experiências sensoriais únicas. 

A linha traz três tabletes de chocolate ao leite com três diferentes recheios: avelã, pistache e mousse de cereja. Outra novidade é a Seleção de Corações Emily in Paris, com nove bombons maciços em formato de coração — três de chocolate branco com morango, três de chocolate branco com pistache e três de chocolate ao leite com avelã. 

Nas cafeterias da Kopenhagen, a experiência se estende ao cardápio, com três criações exclusivas inspiradas no estilo parisiense: milkshake de cereja, sobremesa de cereja com cookie rum e chocolate quente cremoso. A proposta é transformar a pausa para o café em um ritual de charme e prazer, alinhada a um movimento crescente de busca por momentos intencionais, bem-estar e desconexão da rotina.

Segundo pesquisa do WGSN, 90% das mulheres que conciliam múltiplas jornadas veem no equilíbrio entre vida pessoal, profissional e familiar um elemento essencial para a felicidade. Apostando nesse conceito, a campanha Emily in Paris + Kopenhagen também oferece uma indulgência sofisticada para combinar sabor, requinte e autocuidado, em um cenário onde o luxo também significa tempo livre e qualidade de vida.

Para incentivar a experimentação, a marca lança uma promoção progressiva: dois tabletes com 20% de desconto, três com 40% e, a partir de quatro, 60% off. A edição é limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.

Leia também: Puravida e Kopenhagen criam whey isolado com sabor Língua de Gato

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme