MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Kopenhagen investe no relacionamento com público infantil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de mai. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Kopenhagen investe no relacionamento com público infantil</strong></p> <p>A Kopenhagen lançou um site voltado para o público mirim. Segundo a empresa, o objetivo é estimular o raciocínio de maneira lúdica e divertida. O investimento de 18 meses de estudos e R$ 200 mil, porém, tem como meta conquistar os futuros formadores de opinião. O site <a href="http://www.koperaltas.com.br" target="_blank">www.koperaltas.com.br</a> também faz parte da estratégia de divulgação da linha de produtos infantis Koperaltas.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar